Com inéditas quatro câmeras, veja como novo Galaxy A9 encara a

concorrência.

 

A Samsung anunciou oficialmente nesta quinta-feira (11) a chegada do Galaxy A9 (2018), a edição deste ano do smartphone que pode ser classificado como um intermediário avançado. Como alguns vazamentos mostraram durante essa semana, seu grande destaque é a presença de quatro câmeras na traseira.

Na parte frontal, o aparelho segue a linha de design dos Galaxy A. Ele tem um painel AMOLED de 6,3 polegadas com resolução de 1080x2220 sem as bordas curvadas características dos celulares mais caros da Samsung. O processador é um Snapdragon 660 e ele pode ser adquirido com 6 GB ou 8 GB de RAM. Há apenas a opção de 128 GB de armazenamento, que pode ser expandido via cartão microSD.

As informações das câmeras correspondem ao que foi divulgado no vazamento desta quarta (10), com a principal delas tendo 24 megapixels (f/1,7). Além dessa, temos ainda uma câmera com zoom óptico de 2x e 10 megapixels (f/2,4), uma com ângulo de visão de 120 graus e 8 megapixels (f/2,4) e, por último, uma câmera de profundidade de 5 megapixels (f/2,2), que serve como assistente para as outras.

Ofertas